Entorpecentes foram encontrados ocultos sob uma carga de tecidos em um caminhão
Foz do Iguaçu/PR – Em ação conjunta realizada na manhã desta quinta-feira (11/01), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR), com o apoio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da equipe POP do 14º Batalhão da Polícia Militar do Paraná e da Polícia Federal de Maringá, efetuou a apreensão de aproximadamente 1.463 kg de substância análoga à maconha, além da prisão de um indivíduo e da apreensão de um conjunto veicular de alto valor, no município de Campo Mourão, no interior do Paraná.
A abordagem teve início durante uma fiscalização de trânsito a um caminhão que tracionava um reboque. Ao conferirem a documentação apresentada, as equipes identificaram divergências entre a placa veicular constante na nota fiscal e a que estava afixada no veículo. Diante da fundada suspeita, foi realizada uma busca veicular, momento em que foram localizados, ocultos sob uma carga de tecidos, diversos fardos contendo a substância ilícita. O motorista foi preso em flagrante transportando 1.463 kg de entorpecente.
O preso, o veículo e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Maringá para os procedimentos de praxe.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná – FICCO/PR – é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do Paraná (PMPR) e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).
Por ASSESSORIA


